Conheça 4 benefícios do óleo de rícino da Soul Power por Soul Power - 13/06/2018
caret icon
BUSCAR
Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 377
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 12
  • Curti Curti
    Curti 143
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 7
Soul Power
Por Soul Power

Quem está passando pela transição capilar sabe: a busca pela beleza real, com atitude e autenticidade, de vez em quando esbarra em alguns momentinhos bem complicados.

Afinal, a gente quer fios naturais, mas também quer que eles estejam bonitos, hidratados e bem cuidados, não é mesmo? Para ajudar nessa tarefa, uma arma poderosa é o óleo de rícino!

Sabe quando o cabelo acorda tão ressecado e sem vida que parece que nada vai ajudar? É nessas horas que ele pode trazer vida nova aos fios e mandar para longe a falta de brilho e de maciez.

Desde que eu descobri o produto, não largo mais, especialmente nesses momentos de “crise capilar”. Vem entender porque, em pouco tempo, ele já entrou na minha lista de indispensáveis e saiba como usar o óleo de rícino da Soul Power para dar vida aos seus fios!

 

O óleo de rícino da Soul Power é o máximo porque…

 

1. Não agride os fios

Por ser 100% vegetal, o óleo de rícino da Soul Power não possui parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicones e parafinas, substâncias que, em vez de tratar, agridem os fios e os deixam pesados, oleosos e sem vida.

 

2. Hidrata e nutre toda a extensão dos fios

Extraído da mamona e rico em vitamina E, o óleo de rícino da Soul Power é perfeito para quem quer hidratar toda a extensão dos fios, já que o produto tem a função de repor os nutrientes perdidos e selar as cutículas, deixando-os macios e brilhantes da raiz às pontas.

Queridinho das crespas, cacheadas e onduladas, o óleo de rícino ainda tem uma vantagem extra: como é denso, ajuda a encorpar os fios, especialmente quando eles estão quebradiços e finos pelo uso excessivo de químicas ou pela falta de tratamento adequado.

 

3. É perfeito para quem está passando pela transição capilar

Como é um agente lubrificante e emoliente, o óleo de rícino deixa os cabelos mais maleáveis e menos sujeitos à quebra, formando uma camada protetora que impede a perda de água do fio.

Por isso, trata-se de um produto perfeito para quem está passando por essa fase complicada que é a transição capilar, na qual o cabelo precisa daquela força extra na hidratação.

 

4. É 100% vegano

Vamos combinar: não adianta o produto ser o máximo para os seus cabelos se ele não tem qualquer preocupação com o meio ambiente, não é mesmo? Afinal, preocupar-se com a beleza dos fios não quer, nem de longe, dizer estar alienada ao que acontece à nossa volta.

 Pensando em quem quer ficar linda sem deixar de lado a preocupação com um mundo melhor, o óleo de rícino da Soul Power é 100% vegano. Isso quer dizer que ele é formulado sem qualquer ingrediente que possa agredir os animais ou o meio ambiente. É um produto totalmente livre de teste em animais.

 

Como usar o óleo de rícino da Soul Power

 

Além de todas essas vantagens, o óleo de rícino da Soul Power é versátil e pode ser usado de diversas maneiras. Chega mais que eu te explico:

 

1 - Como complemento da máscara de hidratação

Sabe quando você não está com muito tempo extra para cuidar dos fios, mas pre-ci-sa dar um up na hidratação? Dica esperta: adicione algumas gotas do óleo de rícino da Soul Power na máscara de tratamento e aplique como de costume.

 Você vai notar como os resultados serão potencializados sem precisar perder minutos preciosos do seu dia!

 

2 - Como pré-shampoo

Chegou o fim de semana e você está com aquele tempinho a mais para cuidar dos fios? Aplique o óleo de rícino da Soul Power puro nos cabelos secos. Enluve mecha a mecha e deixe agir por cerca de 30 minutos. Depois é só lavar os cabelos normalmente.

 

3 - Na umectação noturna

Cabelos em transição ou super ressecados e sem vida? Conte com a ajuda do óleo de rícino da Soul Power para restabelecer a emoliência dos fios! Aplique o produto puro nos cabelos secos, enluvando mecha a mecha.

 Depois, envolva os fios com uma toalha e vá dormir. No dia seguinte, você vai notar como os cabelos estarão mais brilhantes e macios. Aí é só lavar e condicionar como de costume.

 

--

 

Gostou de aprender as vantagens e como usar o óleo de rícino da Soul Power? Saiba que o produto não está sozinho na tarefa de devolver a maciez perdida para os seus fios. A Soul Power conta com uma linha completa de óleos de umectação capilar, perfeitos para cabelos com todos os tipos de curvaturas. Vem conhecer!


Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 377
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 12
  • Curti Curti
    Curti 143
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 7
Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA