Penteados em alta para cabelos cacheados e crespos por - 01/07/2019
caret icon
BUSCAR

Dos mais simples aos mais elaborados, os cabelos cacheados e crespos derretem o meu coração com penteados superestilosos!

Quer aprender alguns comigo? Separei algumas tendências para 2019 que eu tenho certeza que você vai gostar!

 

Por
  • Amei Amei
    Amei 13
  • Incrível Incrível
    Incrível 3
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 13
  • Chorei Chorei
    Chorei 0
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 9
  • Odiei Odiei
    Odiei 0
Por

As famosas trancinhas

 

Quem aqui não gosta das trancinhas? O olho já brilha só de imaginar um cabelo com tranças para arrasar durante o dia ou até mesmo para brilhar à noite.

Prática e atemporal, a trança te deixa pronta para qualquer momento. E o melhor de tudo, você só precisa de um amarrador de cabelo.

Mas ei, lembre-se de cuidar dos fios, hein? Este penteado exige um cuidado ainda maior, com a manutenção dos seus fios cacheados ou crespos.

Quer uma ajuda na hora de fazer sua trança? Use uma gelatina para facilitar o momento de fazer o penteado. Ela diminui o frizz e deixa a trança bem modelada. 

Você pode escolher a sua aqui, de acordo com sua curvatura e características do fio.

 

Rabo de cavalo baixinho

 

 Sinônimo de elegância, esse penteado vai bem em qualquer ocasião: para combinar com o look office, para a balada ou até para um passeio casual.

Com poucos produtos e apenas um amarrador, é possível conseguir o visual do rabo de cavalo para cabelos cacheados e crespos em apenas um passo.

Eu indico Modeling Curls da SOUL POWER, um finalizador com colágeno vegetal, fixação suave e textura não pegajosa, para que os cachos fiquem mais soltos e com balanço.

Na raiz, escove e puxe todos os fios. Se preferir, hidrate bem e use um creme de pentear, mantendo o cabelo da região bem esticadinho!

 

Coque super alto

 

Além de estiloso e prático, o coque sempre vem acompanhado de muita ousadia. Conhecido também como Top Bun, ele é super fácil de fazer e ganha charme extra em qualquer momento.

Aqui ninguém tem tempo para perder e você só vai precisar de um amarrador e uma gelatina para te ajudar a fazer seu coque.

Se quiser dar mais um up no visual, use e abuse de lenços, faixas e tiaras. Elas estão super em alta e, junto com o Top Bun, te ajudam disfarçar os fios novos de uma transição capilar, por exemplo. Pode apostar!

 

Penteados com acessórios: sem erro!

 

A última dica, mas não menos importante, é super prática e versátil. Aqui, você só precisa de um finalizador SOUL POWER, que reduz o frizz, define e dá forma aos cachos, seu acessório preferido e prontinho!

Invista em tiaras, lenços, grampos e o que for necessário para combinar com o seu estilo pessoal.

Modele seus cachos de forma natural e depois me mostre o resultado. Aposto que vou amar!

Viu como não é difícil criar lindos penteados para cabelos cacheados e crespos e deixar qualquer look ainda mais estiloso? Não esquece de me contar o seu penteado preferido e mostrar o resultado depois!

 

Por
  • Amei Amei
    Amei 13
  • Incrível Incrível
    Incrível 3
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 13
  • Chorei Chorei
    Chorei 0
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 9
  • Odiei Odiei
    Odiei 0
Por

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA